domingo, 1 de maio de 2011

Matéria da semana: Boas sementes

Vivemos dentro de uma avalanche de informações e sentimentos, que andamos meio confusos e perdidos.

Já não sabemos quem gosta de nós de verdade, ou quem quer tirar algum proveito ou vantagem de nós.

Precisamos despertar! Mensurar se não estamos dando valor exagerado a coisas insignificantes.

Sempre que me encontro assim, me remeto ao que tenho de mais importante em minha vida: meu marido, meu filho, meus pais, meus irmãos, meus sobrinhos e algumas amigas.

Mais sobretudo a Deus, que me sustenta e ampara. Haniel Long, disse: "Muito do que há de melhor em nós, está ligado à família, que permanece como a medida da nossa estabilidade, pois mede nosso sentido de lealdade" Onde estão? A ética, os príncipios, os valores, a moral...os seus sentimentos, onde estão?

Encha sua vida de pensamentos bons, mesmo que esteja vivendo o contrário. Seja atencioso com o que sai da sua boca. A boca fala do que o coração está cheio. È com as palavras, que você cria sua realidade. Uma coisa é certa, você pode escolher o que semear, pois inevitavelmente será obrigado a colher o que plantou.

ESCOLHA SEMEAR O BEM! PENSE A RESPEITO!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite Lu, tudo bem? Que visita gostosa você me fez, estou aqui tbm conhecendo seu blog, já apaixonada, vc pinta muitooooooo!!! Suas mãos são abençoadas, já sou sua seguidora!!!Tenha uma semana de bençãos!!!bjsss