quarta-feira, 16 de março de 2011

Matéria da semana: Paciência é um dom

Não é difícil nos pegarmos,ansiosos,apressados e querendo tudo pra ontem.
Essa modernidade,tem levado de nós a paciência.
Paciência nada mais é que o dom de saber esperar.
E com isso vamos nos transformando em pessoas inquietas e sem sossego.
A paciência a qual me refiro,é um sentimento tranquilo,dentro de nós.
Não somente o fato de ficar "internamente ansiosos"esperando as coisas acontecerem.
Um dos frutos do Espírito Santo em nossas vidas é a paciência.
Santa Teresa D`Avila diz:"Nada te perturbe,nada te amedronte,tudo passa...a paciência tudo alcança."
Precisamos saber esperar as demoras de Deus,o tempo Dele não é o nosso,
muitas vezes são as demoras que nos tornam melhores.

Que Deus nos dê a cada dia mais a graça de sermos pacientes com os outros e conosco.

Lembrem-se:"É no crisol do fogo que se purifica o ouro"

2 comentários:

ANDREA disse...

LU MTO BOA A MATERIA...ME FEZ REFLETIR. BJS

Gracieli Borges Ferreira disse...

Olá, Luciana!

Só agora tive tempo de te adicionar!

Confesso que ganhei o dia com o bilhete... Normalmente a média é um elogio a cada 5 críticas...rs

Então já sabe, seu pequeno gesto tornou meu dia melhor!

Ah... Antes que eu me esqueça... Adorei os baús. Lindos! Parabéns!

Bjs,

Gracieli (Fessôra)